O que é o InstaBuy: a próxima tendência em vendas online

Você que é pequeno ou médio empreendedor precisa conhecer essa novidade que está chegando para democratizar o acesso ao mundo virtual e garantir a oportunidade de ter um e-commerce próprio de forma gratuita.

Não é novidade para ninguém que o Brasil vem enfrentando um período de forte recessão e isso vem afetando, e muito, o comércio. O ano passado foi considerado o pior ano do varejo físico. Em contra partida, o varejo na internet cresceu 26% de 2014 para 2015 e faturou mais de R$41,3 bilhões. Só essa já seria uma ótima razão para abrir os olhos para o mercado de e-commerce. As pessoas estão cada vez mais presentes no meio online e qualquer tipo de operação que possa ser feita através do computador ou do celular é tendência.

 

instabuy-cartilha-apresentacao_VERSO_restaurante

Além disso, vendendo online é possível obter informações relevantes sobre o seu consumidor e adaptar o seu produto e serviço para o público-alvo. Legal, não?

Mas como fazer para entrar no mundo virtual sendo um pequeno ou médio empreendedor?

Quem já pesquisou sabe que montar uma loja virtual não é tão fácil e, muito menos, barato. É preciso calcular gastos com a contratação de um programador, manutenção da loja, custos operacionais e divulgação. Muita gente acaba desistindo nesse momento.

Pensando nisso, criamos o InstaBuy. A nossa principal intenção é dar a oportunidade a pequenos e médios lojistas de se inserirem no mundo virtual de forma gratuita e sem complexidade técnica. Dessa forma estamos contribuindo com o empreendedorismo local e dando oportunidade para pequenas lojas se tornarem gigantes em seu negócio.

 

Como funciona?

O instaBuy é uma plataforma on-line (disponível para web e mobile) que reúne lojas de vários segmentos em um só lugar. Como um shopping na palma da sua mão.

 

Como fazer para cadastrar a minha loja?

É só acessar o link http://escolhacerta.instabuy.com.br/quero-ser-um-lojista-participante e ter sua própria loja virtual agora mesmo!

Comentários