Como conseguir “investimento” para sua startup de uma maneira simples.

Olá, seja bem-vindo a mais um blog do Instabuy, hoje abordaremos como você pode angariar créditos em diversas plataformas de tecnologia mediante uma única solicitação. O programa em questão é o FBStart, um programa do Facebook para startups. FbStart é um programa global projetado ajudar startups construir e crescer seu negócio.Facebook start
O programa do FbStart consiste em duas faixas para startups em diferentes estágios de desenvolvimento e crescimento da sua startup: Bootstrap e Accelerate. Para participar do Bootstrap basta possuir um app postado na Google Play ou App Store e também uma página no facebook sobre o negócio. A segunda faixa, Accelerate, é recomendada para negócios que ja possuem tração e estão escalando.
Os benefícios são créditos em diversas empresas do mais alto nível, como Amazon, Zendesk, Stripe, Dropbox, Adobe, Mailchimp e podem ultrapassar 50 mil dólares. Ambos as faixas do programa possuem as mesmas empresas em seu quadro de benefícios, o que diferencia é a quantidade de créditos cedida para o Bootstrap ou Accelerate. Por exemplo, no Amazon Web Services(AWS) a diferença chega a 10 mil dólares a mais para o Accelerate.
Para participar do programa basta se inscrever no site do FBStart e preencher um formulário que ira pedir as informações já citadas acima e também outras como investimento recebido, faturamento da startup, equipe. A resposta pode demorar alguns dias, para o Instabuy levou cerca de 2 semanas até a aprovação no programa Bootstrap.
Não perca tempo e cadastre sua startup no programa. Os benefícios também são válidos para quem já é clientes dessa empresas. Se você conhece outra forma de conseguir benefícios sem contrapartida, deixe nos comentários do post.
Nós da Instabuy conseguimos passar e sermos aprovados no primeiro estágio o Bootstrap, infelizmente só descobrimos o programa ano passado, mas recomendamos a todos os  que buscam investimento.
Qualquer dúvida ou sugestão, basta entrar em contato.
Não esqueçam de curtir nossa página no Facebook e seguir nosso perfil no Linkedin.
Até semana que vem.
Atenciosamente,
Mobile Expert

Comentários