5 principais diferenças entre o InstaBuy e seus concorrentes

O InstaBuy foi idealizado para ajudar empreendedores que não possuem conhecimento em programação a se inserirem no meio online de forma fácil e barata.

Para ajudar na decisão, listamos as principais diferenças entre o InstaBuy e outras plataformas:

1- Foco em lojas físicas que querem se inserir na internet

Primeiramente, focamos em lojas que já possuem sede física e vêem oportunidade de expandir o seu negócio entrando no meio virtual. Queremos dar voz e alcance a pequenos e médios empresários.

Image result for loja

2- Atuação em Brasília

Por enquanto o nosso foco é regional, prospectamos clientes e fazemos entrega somente no DF. Conforme a nossa Startup for crescendo e novas lojas forem necessitando do nosso serviço, expandiremos o negócio à nível nacional e, quem sabe, mundial.

Image result

3- Aplicativo para iOS e Android

Um dos principais diferenciais da nossa plataforma frente a concorrência é que, além do site, oferecemos também aplicativos para serem acessados do sistema iOS (IPhone) e Android. Você sabia que em 2015 a utilização de mobile ultrapassou a utilização de Desktop? Os usuários passam aproximadamente 14% do tempo em navegadores e 86% em aplicativos, segundo a Tableless.

Image result for ios android

4- Divulgação

Ao contrário das plataformas concorrentes, em que cada loja é responsável por sua própria divulgação, no InstaBuy a divulgação de uma loja ajuda a outra. Além disso, temos uma equipe responsável por trazer cada vez mais clientes para a plataforma. Quanto mais clientes utilizando o InstaBuy, mais a sua loja será vista.

Image result for publicidade

5- Pagamento único e sobre as vendas

Para entrar no instaBuy, é preciso pagar uma pequena taxa única e, depois disso, você só paga quando vender. Dessa forma, você pode aumentar sua receita sem aumentar seus custos mensais.

Outros sites costumam cobrar mensalidades, independentemente da quantidade de vendas.

Image result

 

 

Comentários